Cristina Mortágua será intimada a fazer exame de insanidade mental

Confinada no reality-show “A Fazenda”, da Record, Cristina Mortágua recebeu em sua residência uma notificação do Ministério Público do Rio, solicitando que ela compareça a um hospital psiquiátrico credenciado pela Justiça. A Justiça quer que Mortágua faça um exame de insanidade mental devido a um processo que corre desde 2011, quando a ex-modelo teria supostamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confinada no reality-show “A Fazenda”, da Record, Cristina Mortágua recebeu em sua residência uma notificação do Ministério Público do Rio, solicitando que ela compareça a um hospital psiquiátrico credenciado pela Justiça.

A Justiça quer que Mortágua faça um exame de insanidade mental devido a um processo que corre desde 2011, quando a ex-modelo teria supostamente desacatado a delegada Daniela Rabelo após um desentendimento com seu filho Alexandre.

Em 2011, foi apresentado um laudo feito pelo médico particular da hoje peoa, atestando que naquele momento ela não tinha condições de responder à Justiça, devido ao uso de remédios fortes, explicou o advogado Sylvio Guerra. “O Ministério Público quer que ela seja notificada no local onde se encontra. O novo exame precisa ser feito em um hospital credenciado, como o antigo manicômio Judiciário Heitor Carrilho, no Centro”, concluiu.

Cristina Mortágua já teve decisões favoráveis neste caso. A primeira foi reconhecido que a postura da delegada foi abusiva e ilegal e a na segunda a ex-modelo foi absolvida das acusações.

Peões e Justiça

Cristina Mortágua não é a primeira participante da sétima edição do reality show da Record a se envolver com problemas na Justiça.

O ex-Menudo Roy Rossello precisou deixar o confinamento para prestar depoimento à polícia.

Roy voltou ao confinamento após provar que havia feito o depósito de 42 mil reais, em relação ao pagamento de pensão alimentícia do seu filho mais novo.

Conteúdos relacionados