Geral

“Cristiano Ronaldo é fundamental para o Real Madri”, diz Butragueño

Emilio Butragueño, ex-jogador e um dos diretores do Real Madrid, se mostrou satisfeito com a vitória sobre o Granada por 2 a 0. Emilio Butragueño falou após a vitória do Real Madrid sobre o Granada por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e se mostrou satisfeito com o papel desempenhado pela equipe. “Nós […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 13h27

None
2049071131.jpg

Emilio Butragueño, ex-jogador e um dos diretores do Real Madrid, se mostrou satisfeito com a vitória sobre o Granada por 2 a 0.


Emilio Butragueño falou após a vitória do Real Madrid sobre o Granada por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e se mostrou satisfeito com o papel desempenhado pela equipe.


“Nós encontramos o objetivo de ganhar graças a concentração defensiva da equipe. Há um mês, a situação não era tão favorável, pouco a pouco fomos melhorando e vamos dormir líderes nesta noite”, comemorou o dirigente.


Butragueño também comentou sobre o grande desempenho de Karim Benzema e Cristiano Ronaldo, que marcou um belo gol de bicicleta no Santiago Bernabéu.


“Foi um momento muito emocionante para todos. Cristiano é um jogador fundamental para nós. Hoje, ele marcou um gol e teve chances de marcar mais. Sua presença é fundamental”, disse.


O dirigente explicou a importância de seguir o caminho da vitória: “Estamos melhorando cada vez mais. É muito importante a linha defensiva. Ela transmite muita confiança, pois sabemos que, mais cedo ou mais tarde, com os jogadores que temos no ataque, vamos marcar”, encerrou.


Com a vitória, o Real Madrid chegou a nona vitória consecutiva, com 53 pontos, passando o Barcelona e o Atlético de Madrid, que jogam nesse domingo.

Jornal Midiamax