Geral

Criminoso atingido por tiros durante tentativa de roubo a posto de combustível passa por cirurgia

O assaltante que foi baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Campo Grande passou por cirurgia na manhã deste sábado (8). De acordo com informações da Santa Casa, a última informação disponível sobre o homem é das 11 horas. O criminoso de 33 anos, que ainda não teve a identidade […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 17h22

None

O assaltante que foi baleado durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis em Campo Grande passou por cirurgia na manhã deste sábado (8). De acordo com informações da Santa Casa, a última informação disponível sobre o homem é das 11 horas. O criminoso de 33 anos, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia, levou três tiros abdômen e foi levado para a Santa Casa em estado grave.


Assalto – Dois homens assaltaram o posto Grupo JD na Duque de Caxias, Vila Eliane em Campo Grande. Porém, enquanto rendiam o frentista, um cliente, supostamente um policial à paisana, sacou uma arma e atirou contra os bandidos que fugiram a pé.


O cliente não foi identificado, mas a polícia diz acreditar que seja um policial que estava à paisana. Um dos bandidos durante a troca de tiros foi atingido por dois disparos, na perna e no pé e acabou sendo encontrado às 5 horas pela Polícia Militar em uma construção abandonada próximo do posto.

Jornal Midiamax