Crianças mortas no Texas podem ser filhas adotivas de suspeito
Uma briga familiar levou um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (9), informou a polícia às redes CNN e ABC e à agência de notícias Reuters. O homem de aproximadamente 30 anos está preso, mas a polícia não divulgou sua […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma briga familiar levou um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston, no Estado do Texas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (9), informou a polícia às redes CNN e ABC e à agência de notícias Reuters.
O homem de aproximadamente 30 anos está preso, mas a polícia não divulgou sua identidade.
Entre os mortos, estariam duas crianças adotadas pelo suspeito, segundo a CNN e a Reuters. A polícia investiga se as outras vítimas menores de idade são filhas biológicas do suspeito. O caso ocorreu em Spring, a 40 quilômetros de Houston.
Uma sétima vítima, uma adolescente de 15 anos, foi levada a um hospital da cidade e está em estado crítico, após ter sido atingida na cabeça. A jovem baleada conseguiu informar à polícia a direção da fuga do autor dos crimes, o que deflagrou uma perseguição que durou cerca de 20 minutos e acabou em um beco sem saída. Após ficar encurralado por 3 horas, o homem se entregou à polícia.
“Conseguimos cercá-lo em um local sem saída”, disse o chefe de polícia do condado Harris, Ron Hickman, após o suspeito ter sido cercado dentro de um veículo por cerca de 50 policiais. “Ele está sendo interrogado pelo xerife em nossa delegacia”, acrescentou.
As identidades das vítimas do ataque ainda não foram divulgadas. Entre os mortos, estão dois meninos, de 4 e 13 anos, e duas meninas, de 9 e 7 anos. Os adultos mortos são um homem de 39 anos e uma mulher de 33.
As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três menores quando chegaram ao local. A quarta criança morreu após ser transferida para um hospital.
Outros casos
No dia 23 de maio, um estudante matou seis pessoas e depois cometeu suicídio na Califórnia. Em 5 de junho, um homem matou uma pessoa e feriu outras duas com arma de fogo em um campus de Seattle, Washington. No mesmo mês, um casal matou dois policiais e um civil em Las Vegas; e um adolescente matou um estudante de 14 anos em uma escola do Oregon.
Notícias mais lidas agora
- TJMS derruba liminar que tirou do ar matéria do Midiamax sobre fotógrafo acusado de assédio sexual
- Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia
- Após operação policial, bares da 14 cancelam shows musicais em ação de repúdio
- Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e acaba derrubando poste em Campo Grande
Últimas Notícias
Homem é preso após manter três mulheres sob mira de revólver em Sidrolândia
Homem estava embriagado e já tinha passagens por violência doméstica
Dakila desvenda o Caminho de Peabiru e assina convênios com Estados que vão gerar conhecimento, emprego e renda
Rogério Alexandre Zanetti – Jornalista
Com salário de até R$ 16 mil, inscrições para concurso do TRT encerram neste sábado
As provas estão previstas para 9 de março de 2025
Briga em conveniência acaba com rapaz assassinado com golpes de facão na cabeça em MS
Vítima tentou correr deixando um rastro de sangue
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.