Crianças atropeladas em Campo Grande permanecem internadas na Santa Casa

As três crianças que foram atropeladas em Campo Grande, em menos de 24 horas, entre o domingo (27) e a segunda-feira (28), passaram por cirurgias e permanecem internadas na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o menino de 9 anos, atropelado na segunda-feira (28), já passou por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As três crianças que foram atropeladas em Campo Grande, em menos de 24 horas, entre o domingo (27) e a segunda-feira (28), passaram por cirurgias e permanecem internadas na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o menino de 9 anos, atropelado na segunda-feira (28), já passou por uma cirurgia, mas ainda permanece no centro cirúrgico. Já um garoto de 12 anos, atingido por um táxi no domingo (27), passou por cirurgia e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Já a menina de 8 anos, atropelada no mesmo dia, passou por cirurgia e está internada na UTI infantil.

Acidentes

São Conrado – O atropelamento na segunda-feira (28) aconteceu entre as Ruas Edno Machado e Carangola. Um garoto 9 anos seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo Fiat Strada, prata. Ele chegou a ser arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. O motorista não parou para socorrer a vítima.

Taquarussu – No domingo (27), na Avenida Ernesto Geisel, um menino de 12 anos foi atingido por um táxi, um Prisma, branco, placas HTP-2995, de Campo Grande (MS). O garoto brincava com uma pipa e atravessou a rua sem olhar, momento em que acabou atropelado. O condutor do táxi afirmou que chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Jardim Centro-Oeste – Na Rua Ana Jacinta de Oliveira, uma menina de 8 anos foi atingida e o condutor também não ficou no local para socorrer a vítima.

Conteúdos relacionados