Geral

Criança reencontra família, após se perder durante compras no Centro de Campo Grande

A família já foi buscar o menino Henrique, que foi encontrado perdido no Centro de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (08). A mãe contou que fazia compras, quando o garoto fugiu e eles se perderam. Henrique foi levado pela Polícia Militar ao Conselho Tutelar do Centro, que iniciou as buscas pela família. Segundo o […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 21h24

None
1206177409.jpg

A família já foi buscar o menino Henrique, que foi encontrado perdido no Centro de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (08). A mãe contou que fazia compras, quando o garoto fugiu e eles se perderam.

Henrique foi levado pela Polícia Militar ao Conselho Tutelar do Centro, que iniciou as buscas pela família. Segundo o Conselho, a mãe ao perceber o sumiço já acionou a polícia, que a levou ao reencontro.

Apesar disso, a mãe levou uma advertência formal por negligência e a família a partir de agora será monitorada pelo Conselho Tutelar.

A dificultade de reencontrar a família se deu porque Henrique estava confuso com as informações. Ele não sabia o nome da mãe, dizia que não tinha pai e só se lembrava de Camila.

O órgão ainda esclareceu que a Camila, mencionada por Henrique como uma irmã, na verdade é uma prima e estava junto nas compras.

Jornal Midiamax