Creci e Sindimóveis dão ‘mãozinha’ para prefeitura da Capital no combate à dengue

Depois da experiência no ano passado, o Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) em parceria com o Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) se mobilizou para ajudar a Prefeitura de Campo Grande no combate à dengue. Pela manhã, adesivos foram colados nos veículos que passavam pela avenida Afonso Pena […]
| 11/01/2014
- 19:12
Creci e Sindimóveis dão ‘mãozinha’ para prefeitura da Capital no combate à dengue

Depois da experiência no ano passado, o Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) em parceria com o Sindimóveis (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) se mobilizou para ajudar a Prefeitura de no combate à dengue. Pela manhã, adesivos foram colados nos veículos que passavam pela avenida Afonso Pena e panfletos com informações distribuídos.

No entanto, o foco este ano foi diferente. As entidades estão desde o fim do ano passado fazendo campanha de prevenção à dengue. Segundo o presidente do Creci-MS, Delso José de Souza, o objetivo é não deixar a dengue virar uma epidemia. “Essa é preventiva. Os números de casos são baixos e ai a população deve tomar cuidado para não acontecer igual ao ano passado”, afirmou.

 

Ainda de acordo com Delso, os principais focos de dengue estão nas residências. “Queremos chamar a atenção da população porque o maior foco está nas residências”, completou o presidente do Creci.

 

A campanha deve continuar na próxima semana com distribuição de adesivos e panfletos com informações de prevenção.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias