Geral

Creas em Ladário denuncia maus-tratos com idosa de 86 anos

Assistentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Ladário, 435 quilômetros de Campo Grande, denunciaram um caso de maus-tratos a uma idosa de 86 anos, na manhã desta segunda-feira (28). Durante uma visita de rotina a senhora de 86 anos, as assistentes verificaram que a porta da residência onde ela mora com […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 20h07

None

Assistentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Ladário, 435 quilômetros de Campo Grande, denunciaram um caso de maus-tratos a uma idosa de 86 anos, na manhã desta segunda-feira (28).

Durante uma visita de rotina a senhora de 86 anos, as assistentes verificaram que a porta da residência onde ela mora com a filha, estava trancada e que a idosa estava sozinha. Diante da situação, acionaram a polícia.

Na casa, os policiais encontraram a vítima em condições precárias. Questionada o motivo do descaso a filha não soube responder.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário e pode responder por de expor a perigo a integridade e a saúde, física ou psíquica, do idoso e apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso.

A idosa está sobre o cuidado do CREAS.

Jornal Midiamax