Geral

Crânio humano é encontrado dentro de lixeira em frente à residência em Campo Grande

Um jovem de 18 anos encontrou um crânio humano na tarde desta quarta-feira (8) em Campo Grande. A ossada estava dentro de um saco plástico preto em uma lixeira. O Caso aconteceu na rua Rua Jaguarão, no Residencial Algarve, no bairro Monte Castelo. De acordo com o relato policial o jovem estava revirando a lixeira […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 10h22

None

Um jovem de 18 anos encontrou um crânio humano na tarde desta quarta-feira (8) em Campo Grande. A ossada estava dentro de um saco plástico preto em uma lixeira. O Caso aconteceu na rua Rua Jaguarão, no Residencial Algarve, no bairro Monte Castelo.


De acordo com o relato policial o jovem estava revirando a lixeira quando avistou o saco preto e resolveu abri-lo, achando o crânio humano.


A Polícia Militar foi chamada e acionou a perícia técnica, que fez os procedimentos de praxe. Na ocorrência não foi identificado de quem seria o crânio, nem o possível sexo da pessoa.


A ocorrência foi registrada como achado de ossada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax