Geral

CR7, sobre bicicleta que não entrou: ‘Seria um dos meus melhores gols’

O português Cristiano Ronaldo, por pouco, não marcou um golaço na vitória do Real Madrid sobre o Granada por 2 a 0. O craque acertou o movimento de uma bicicleta perfeita, o chute saiu muito forte, e o goleiro Roberto acabou defendendo. Depois do jogo, o Melhor Jogador do Mundo lamentou a grande defesa. – […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 20h06

None

O português Cristiano Ronaldo, por pouco, não marcou um golaço na vitória do Real Madrid sobre o Granada por 2 a 0. O craque acertou o movimento de uma bicicleta perfeita, o chute saiu muito forte, e o goleiro Roberto acabou defendendo. Depois do jogo, o Melhor Jogador do Mundo lamentou a grande defesa.

– Foi azar a bola não ter entrado, pois saiu com muita velocidade, se o goleiro estivesse em outro lugar, teria entrado, mas estava exatamente aonde foi a bola. Mas já foi. Teria sido um dos melhores gols da minha carreira, mas estou feliz por ter feito outro – disse o craque.

Antes da partida, Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro para mostrar à torcida, e fez questão de dizer que o troféu é de todos.

– Foi um momento lindo. Isso demonstra que a Bola de Ouro é de todos: da equipe, da torcida e da diretoria. De toda a família – concluiu.

Jornal Midiamax