Geral

Cotado para Casa Civil, Mercadante diz que boatos sobre reforma ministerial são especulação

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta segunda-feira (6) que ainda não há definição sobre a dança das cadeiras que deverá ocorrer nos ministérios com a saída de alguns titulares para concorrerem nas eleições de outubro e que tudo o tem saído na imprensa é “especulação”. Mercadante é cotado para assumir a Casa Civil […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 14h21

None
921204244.jpg

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta segunda-feira (6) que ainda não há definição sobre a dança das cadeiras que deverá ocorrer nos ministérios com a saída de alguns titulares para concorrerem nas eleições de outubro e que tudo o tem saído na imprensa é “especulação”.


Mercadante é cotado para assumir a Casa Civil com a saída de Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná, mas também há a possibilidade de ele coordenar a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.


“Isso é com a presidente e só com ela. Tudo o que tem sido dito sobre isso é especulação”, disse em entrevista coletiva sobre o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). “Não há nenhuma definição sobre as mudanças nos ministérios sobre os ministros candidatos.”


Mercadante acrescentou ainda que, a partir de agora, “a presidente Dilma vai definir o calendário de divulgação” das mudanças.

Jornal Midiamax