Geral

Costa Rica lidera grupo A; Águia, Ubiratan e Naviraiense isolados na ponta do grupo B

A oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol foi realizada neste fim de semana e tem líder novo no grupo A. O Costa Rica aproveitou os empates de Novoperário e Cene (0 a 0) e Misto e Comercial (1 a 1) e assumiu a ponta ao vencer o lanterna Aquidaunense em casa por 2 a […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 10h34

None
1731254544.jpg

A oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol foi realizada neste fim de semana e tem líder novo no grupo A. O Costa Rica aproveitou os empates de Novoperário e Cene (0 a 0) e Misto e Comercial (1 a 1) e assumiu a ponta ao vencer o lanterna Aquidaunense em casa por 2 a 0. A equipe foi à treze pontos, o mesmo que o Cene, mas tem saldo maior.

Pelo grupo B, três times seguem isolados na parte de cima da tabela. O líder Águia Negra bateu o lanterna Urso por 2 a 0 e foi a quinze pontos. Segundo colocado, o Ubiratan arrasou o Sete no clássico douradense, vencendo por 5 a 0, pulando para catorze pontos. O Naviraiense chegou à mesma pontuação ao vencer o Ivinhema, 2 a 0 no Virotão.

Nona rodada terá jogos de seis pontos

A nona rodada do Estadual acontece a partir de terça-feira (18), com o duelo de seis pontos entre Cene e Costa Rica, no Morenão. Na quarta-feira, o Aquidauanense tenta sua primeira vitória na competição recebendo o Maracaju e Comercial enfrenta o Novoperário no Morenão, em confronto direto por vaga no G4.

Outro duelo entre equipes da parte de cima da tabela será Ubiratan e Naviraiense, que jogarão no Douradão. O líder Águia Negra visita o Ivinhema e o Itaporã receberá o lanterna Urso. Misto do grupo A e Sete de Dourados do grupo B folgam na rodada.

Jornal Midiamax