elegeu o Miss e Mister Terceira Idade 2014 no salão do Conviver (Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’), na última sexta-feira (26), em um desfile de gala.Trajados com os melhores ternos e os mais bonitos vestidos, o concurso contou com 23 participantes, sendo 15 mulheres e 8 homens.

Os vencedores foram a Miss Manuela da Silva, de 76 anos, e o Mister Amilton Ferreira Paz, de 68 anos. A dupla recebeu das mãos do prefeito e da primeira-dama, as faixas da Miss e do Mister Terceira Idade Costa Rica 2014, além de uma premiação em dinheiro. “É encantador ver a disposição de todos. Um grande exemplo de vida que devemos seguir”, ressaltou Waldeli dos Santos Rosa, prefeito da cidade.

Os segundos colocados foram a princesa Luzia Nogueira Alves, de 62 anos, e o príncipe Sebastião Pereira de Souza Belchior, de 71 anos. A miss simpatia Geissy Chavier Marocho, de 76 anos e o mister simpatia Felisberto Faustino de Oliveira, de 65 anos.

Apesar de nem todos terem levado a faixa para casa, a coordenadora do Conviver, Sônia Ferraz, diz que todos estão de parabéns. “São vencedores por participarem e demonstrarem disposição e interesse em concorrer. A administração municipal valoriza e incentiva o desenvolvimento de atividades direcionadas a esse público tão querido que é a terceira idade”, ressaltou.

O evento, promovido pela SMAS – Secretaria Municipal de – contou com a presença do prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, da primeira-dama e vice-presidente da Câmara, vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, do secretário da SMAS, Waldomiro Bocalan ‘Biri’, do adjunto Antônio Félix ‘Tonin Félix’, e da equipe de gestores da administração.