Foram definidos os dois primeiros classificados para a segunda fase do Campeonato Estadual de futebol, após a realização da décima primeira rodada, ontem (26). Faltam apenas três rodadas para definir os quatro classificados e dois rebaixados de cada grupo.

O derrotou o Misto em Três Lagoas por 1 a 0, foi a vinte pontos e garantiu a classificação antecipada. O mesmo aconteceu com o Naviraiense, que derrotou o Itaporã por 1 a 0, assumindo a liderança do grupo B e carimbando vaga nas quartas de finais.

O Cene também deu grande passo rumo à classificação, ao bater o Aquidauanense por 3 a 1. Comercial e Maracaju empataram em 2 a 2, o que dá ânimo ao Misto, que está a dois pontos do Colorado, quarto colocado.

Pelo grupo B, dois empates, Sete e Urso, 2 a 2, em Dourados, e Ivinhema e Ubiratan, 1 a 1, no Saraivão. Recém promovido, o Ubiratan também está próximo de se garantir nas quartas de final.

Próxima rodada

A décima segunda rodada acontece no sábado (01) com jogos decisivos. Pelo grupo A, o Novoperário visita o Costa Rica e o Comercial visita o Aquidauanense. Maracaju e Misto jogam em Três Lagoas.

Pelo grupo B, o Urso tenta ainda escapar da segunda divisão, e recebe o Ubiratan. Itaporã e Sete fazem duelo de seis pontos visando o G4 e Naviraiense e Águia Negra se enfrentam de olho em melhor colocação dentre os quatro primeiros.