Corpos de irmãos que morreram afogados são resgatados em cidade do interior

Depois de três dias de trabalho, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande concluiu o resgate dos corpos dos dois irmãos que se afogaram no Ribeirão Formoso, em Ribas do Rio Pardo, a95 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (31). Os garotos de 14 e 9 anos estavam coma família […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de três dias de trabalho, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande concluiu o resgate dos corpos dos dois irmãos que se afogaram no Ribeirão Formoso, em Ribas do Rio Pardo, a95 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (31).

Os garotos de 14 e 9 anos estavam coma família nas margens do Ribeirão Formoso quando não foram mais vistos. A equipe dos Bombeiros de Campo Grande foi acionada iniciando os trabalhos de busca no domingo à noite.

Na segunda-feira (1) foi feito o resgate do menino de 14 anos a cerca de 200 metros do local onde estavam. Na manhã desta terça-feira (2) foi encontrado o mais novo, de nove anos.

A equipe de militares de Campo Grande foi composta por três homens e vários voluntários também se empenharam nas buscas que se concentraram na Fazenda Jataí.

Conteúdos relacionados