Geral

Corpo é encontrado dentro de apartamento em estado de decomposição em Três Lagoas

Luciano Alves de Souza, de 32 anos, foi encontrado morto em um apartamento na Avenida Filinto Müller, na Vila Coimbra em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava deitada sobre um colchão e seu corpo já apresentava sinas de putrefação, dando o indício de que a morte ocorreu a algum […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 11h42

None
1829923015.jpg

Luciano Alves de Souza, de 32 anos, foi encontrado morto em um apartamento na Avenida Filinto Müller, na Vila Coimbra em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava deitada sobre um colchão e seu corpo já apresentava sinas de putrefação, dando o indício de que a morte ocorreu a algum tempo.

Segundo informações de vizinhos, eles falaram que Alves teria uma doença cardíaca a qual fazia tratamento, além de ser etilista. Os vizinhos ainda disseram que ele sempre saia do apartamento e conversava com os outros moradores, mas há aproximadamente dois dias ele não foi mais visto. Os moradores acharam que ele pudesse estar em tratamento médico em algum lugar.

Na tarde de ontem (12), por volta das 18 horas, algumas pessoas perceberam o forte odor que saia de dentro do apartamento de Alves e resolveram verificar. Ao entrar encontraram o corpo de Luciano Alves já em estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e posteriormente a perícia da Polícia Civil para os procedimentos técnicos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax