Geral

Corpo de mulher é encontrado em calçada de Nova Andradina

Na tarde desta segunda-feira (23), o corpo de uma mulher de 74 anos, identificada como Sebastiana Campos, foi encontrado em uma via pública de Nova Andradina. Uma testemunha caminhava pelo local, quando se deparou com a idosa caída sobre uma calçada localizada na região central da cidade. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 01h38

None

Na tarde desta segunda-feira (23), o corpo de uma mulher de 74 anos, identificada como Sebastiana Campos, foi encontrado em uma via pública de Nova Andradina.

Uma testemunha caminhava pelo local, quando se deparou com a idosa caída sobre uma calçada localizada na região central da cidade.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, no local, constatou que a vítima estava morta. Como o corpo da mulher não apresentava sinais de violência, a causa mais provável é que a morte deva ter ocorrido de forma natural, provavelmente por problemas de saúde.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e registrado como morte a esclarecer. O corpo foi localizado por volta das 15h30, porém, o horário exato da morte deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Jornal Midiamax