Geral

Corpo de Bombeiros já combateu o incêndio e faz rescaldo em fábrica de piscina em Campo Grande

O Corpo de Bombeiros já combateu o incêndio que atingiu a fábrica de piscinas Aqua New Piscinas, na saída para Três lagoas, em Campo Grande. Uma equipe composta por 15 alunos do curso de formação de sargento começaram por volta das 13h35 a fazer a operação de rescaldo. Os bombeiros carregam cilindros de ar comprimido […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 16h47

None
366108194.jpg

O Corpo de Bombeiros já combateu o incêndio que atingiu a fábrica de piscinas Aqua New Piscinas, na saída para Três lagoas, em Campo Grande. Uma equipe composta por 15 alunos do curso de formação de sargento começaram por volta das 13h35 a fazer a operação de rescaldo.


Os bombeiros carregam cilindros de ar comprimido para respiração e o trabalho dele é extinguir qualquer foco de incêndio que ainda possa persistir no local. Mesmo com o incêndio já combatido, ainda há muita fumaça tóxica no local.


Incêndio – O incêndio de grandes proporções teve início por volta das 12 horas desta sexta-feira (14). De acordo com a proprietária Dirce Maria Bernardes, 50 anos, uma testemunha garante que o fogo veio do fio de alta tensão e entrou na fábrica. Já a Enersul rebateu a informação, informando que não há qualquer relação do incêndio que atingiu a fabrica de piscinas.


Para combater o incêndio foram usados 84 mil litros de água. Como o material que estava no local é altamente inflamável, chamas e uma grande nuvem de fumaça podem ser vistas de vários pontos da cidade.

Jornal Midiamax