Geral

Coritiba vence Cene por 2 a 0 e Mato Grosso do Sul se despede da Copa do Brasil

Com gols de Julio Cesar e Carlinhos, o Coritiba bateu o Cene por 2 a 0 no estádio Couto Pereira e eliminou a equipe campo-grandense da Copa do Brasil. O jogo de ida, em Campo Grande, havia terminado empatado, em 2 a 2. Com a derrota do atual campeão estadual, Mato Grosso do Sul se […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 23h43

None

Com gols de Julio Cesar e Carlinhos, o Coritiba bateu o Cene por 2 a 0 no estádio Couto Pereira e eliminou a equipe campo-grandense da Copa do Brasil. O jogo de ida, em Campo Grande, havia terminado empatado, em 2 a 2.

Com a derrota do atual campeão estadual, Mato Grosso do Sul se despede da Copa do Brasil. O Naviraiense, outro representante, foi eliminado semana passada já no primeiro jogo, ao perder de 4 a 1 para o Avaí.

No ano passado, o próprio Naviraiense levou Mato Grosso do Sul mais longe na competição, ao eliminar a Portuguesa-SP na primeira fase, considerada a maior zebra da competição em 2013.

O Cene ainda disputará, apenas no segundo semestre, a Série D do Brasileiro, por ter vencido o Campeonato Estadual no ano passado. Com a conquista da taça novamente este ano, o Furacão Amarelo garantiu vaga novamente nas duas competições nacionais em 2015. 

Jornal Midiamax