Geral

Corinthians vence o Atlético-MG e volta a sonhar

Depois de uma derrota e um empate, o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão, passou pelo Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta (11) e já pode pensar em título de novo. Com o resultado no Itaquerão, o time paulista encostou no rival São Paulo e no líder Cruzeiro. O gol do jogo foi marcado […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 23h28

None

Depois de uma derrota e um empate, o Corinthians voltou a vencer no Brasileirão, passou pelo Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta (11) e já pode pensar em título de novo. Com o resultado no Itaquerão, o time paulista encostou no rival São Paulo e no líder Cruzeiro.

O gol do jogo foi marcado por Petros, aos 13 minutos do primeiro tempo. No lance, o paraguaio Romero arrancou pela esquerda e bateu cruzado para a área. A bola sobrou para o volante na marca do pênalti e ele só empurrou para a rede.

Com o resultado, o Timão sobe para terceiro colocado e vai a 36 pontos, ficando a três do vice-líder São Paulo e a sete do Cruzeiro, líder disparado e que ainda está jogando contra o Bahia no Mineirão. Já o Galo perdeu a chance de ultrapassar o próprio Corinthians e entrar no G-4.

Os times voltam a campo no próximo domingo (14). Os paulistas pegam o Flamengo, no Maracanã, às 16h. Pouco depois, às 18h30, os mineiros recebem o Grêmio em Belo Horizonte.

Jornal Midiamax