Corinthians teme invasão da torcida e reforça segurança em treino

Após duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Corinthians teme a revolta da torcida. O centro de treinamento teve segurança reforçada nesta segunda-feira (29) para evitar graves problemas como o de fevereiro, quando cerca de 100 torcedores invadiram o local e deixaram os jogadores em pânico. O portão de acesso dos veículos da imprensa foi trancado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Corinthians teme a revolta da torcida. O centro de treinamento teve segurança reforçada nesta segunda-feira (29) para evitar graves problemas como o de fevereiro, quando cerca de 100 torcedores invadiram o local e deixaram os jogadores em pânico.

O portão de acesso dos veículos da imprensa foi trancado e conta com um segurança realizando fiscalização. O local foi justamente por onde os invasores passaram no fatídico dia.

Os funcionários do CT confirmaram que estão orientadas a ficarem atentos a possíveis manifestações. Nenhum sinal de protesto aconteceu.

Na sexta-feira passada, sete torcedores da Camisa 12 chegaram a passar pelo portão da imprensa, mas de maneira pacífica apenas expuseram faixas de repúdio aos dirigentes e, principalmente, Mano Menezes, no estacionamento.

O Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. O próximo duelo do time é na quarta-feira, às 22 horas, contra o Atlético-MG, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

Conteúdos relacionados