Corinthians interrompe venda de ingressos para jogo no Itaquerão

O Corinthians interrompeu a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, marcada para dia 29 de maio, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista ainda não tem o aval do Corpo de Bombeiros para utilizar o Itaquerão. A assessoria de comunicação do Corinthians informou que ainda não tem posição definida sobre quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corinthians interrompeu a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro, marcada para dia 29 de maio, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O clube paulista ainda não tem o aval do Corpo de Bombeiros para utilizar o Itaquerão.

A assessoria de comunicação do Corinthians informou que ainda não tem posição definida sobre quando o laudo será analisado e aprovado pelos bombeiros, mas que os dirigentes se reunirão nesta quarta-feira à tarde para discutir o assunto.

Ao UOL Esporte, a assessoria do Corpo de Bombeiros disse que ainda não tomou conhecimento do assunto.

Inicialmente, o jogo entre Corinthians x Cruzeiro aconteceria no Canindé. Mas o local foi alterado depois que a Fifa sugeriu mais um jogo-teste antes da Copa do Mundo.

Para o jogo frente ao Cruzeiro, o Itaquerão terá todos os 68 mil assentos à disposição. No jogo do Corinthians contra o Figueirense, a capacidade foi para um público bem menor: até 40 mil pessoas.

Mais de mil corintianos chegaram a adquirir bilhetes para o jogo então previsto para o Canindé. Os torcedores do Fiel Torcedor que compraram ingressos pensando que o jogo seria no estádio da Lusa poderão ser reembolsados caso não queiram ir ao Itaquerão.

Nesta quarta-feira o Corinthians usará o Canindé para o duelo contra o Atlético-PR, às 22h.

Conteúdos relacionados