Geral

Coringa desiste de vaga em secretaria para ser candidato a deputado federal

O vereador Coringa (PSD) desistiu de assumir a vaga da recém criada Secretaria da Juventude para ser candidato a deputado federal nas eleições de 2014. Segundo Coringa, o nome dele era um dos mais cotados para assumir a secretaria, mas seu projeto político e do partido é outro. “No parlamento estou me destacando bem, e […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 19h56

None
290749465.jpg

O vereador Coringa (PSD) desistiu de assumir a vaga da recém criada Secretaria da Juventude para ser candidato a deputado federal nas eleições de 2014. Segundo Coringa, o nome dele era um dos mais cotados para assumir a secretaria, mas seu projeto político e do partido é outro.

“No parlamento estou me destacando bem, e como deputado eu terei emendas individuais para ajudar principalmente a periferia nas áreas de saúde e educação”, destacou.

Coringa explicou que o secretário de Governo, Rodrigo Pimentel, cobrou uma definição dele hoje, logo após a posse dos vereadores Magali Picarreli e Dr. Loester, que assumiram a cadeira de Edil Albuquerque e Dr. Jamal, que saíram para assumir a Sedesc e a Sesau. E que ele explicou que não assumira a secretaria.

O vereador ainda disse que o secretário de governo está com pressa para definir os nomes, para já começar a trabalhar. “Acho bom que se defina logo, não fique como ficou na outra gestão. Meses para liberar os nomes. A de juventude mesmo se quer teve nome cotado, apesar de sua criação ter sido aprovada no ano passado”, revelou.

Assume a Secretaria de Juventude Marineusa de Jesus Nascimento, filiada ao PSD. “Como o nome dela são duas secretarias que o PSD vai ajudar o governo do Olarte – Juventude e EHMA – são duas mulheres. Estamos contemplando as mulheres, elas estão tomando conta de tudo”, disse.

Jornal Midiamax