Geral

Coral das Águas se apresenta na Feira do Artesanato nesta sexta-feira

Coral formado por profissionais que atuam na Águas Guariroba, empresa responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande (MS), se apresenta nesta sexta-feira (2), no Armazém Cultural, a partir das 20h. A apresentação do “Coral das Águas” faz parte da programação da Feira de Artesanato, realizada nesta sexta e […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 23h10

None

Coral formado por profissionais que atuam na Águas Guariroba, empresa responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande (MS), se apresenta nesta sexta-feira (2), no Armazém Cultural, a partir das 20h.

A apresentação do “Coral das Águas” faz parte da programação da Feira de Artesanato, realizada nesta sexta e sábado (3), pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em comemoração ao Dia das Mães, celebrado em 11 de maio este ano.

Além do Coral das Águas, a Orquestra Jovem Som das Águas também se apresenta no evento. O projeto é realizado por meio de uma parceria entre a empresa e a orquestra Camerata Violeira. 

Com a ação, crianças e jovens de bairros próximos ao Parque Los Angeles – mantido na área da maior estação de tratamento de esgoto da Capital – participam de aulas gratuitas de instrumentos de corda, como violão, viola caipira e violino.

A Feira de Artesanato é aberta ao público e segue até as 22h nesta sexta-feira (2) e no sábado (3). O Armazém Cultural está localizado na Esplanada Ferroviária, próximo da Feira Central, na Capital.

Além de apresentação musical, a programação conta também com dança e poesia.

Jornal Midiamax