Geral

Copa São Paulo: Palmeiras leva sustos, mas bate Fluminense-BA em estreia

Com alguns sustos em meio a uma atuação consistente, o Palmeiras venceu sua estreia na Copa São Paulo de futebol junior. Na noite deste sábado, o time paulistano enfrentou o Fluminense de Feira de Santana-BA em São Carlos e, com gol de Erick, confirmou vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Palmeiras chega […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 00h15

None

Com alguns sustos em meio a uma atuação consistente, o Palmeiras venceu sua estreia na Copa São Paulo de futebol junior. Na noite deste sábado, o time paulistano enfrentou o Fluminense de Feira de Santana-BA em São Carlos e, com gol de Erick, confirmou vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos três pontos ganhos, empatado na primeira colocação com o São Carlos, que mais cedo abriu o Grupo H da competição com triunfo por 4 a 0 contra o Piauí, equipe que será o próximo adversário palmeirense – a partida está marcada para terça-feira, às 21h.

No Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Palmeiras levou apenas nove minutos para sair na frente no placar. O gol saiu em jogada pela direita que culminou em cruzamento para o centro da área, onde Erick subiu sozinho e testou para o fundo das redes.

O Palmeiras manteve o domínio do jogo e chegou a acertar o travessão aos 44min da etapa inicial, em nova jogada área: desta vez, Caio Cezar recebeu cruzamento e, na segunda trave, cabeceou e quase fez o gol. Não deixou de levar sufoco, no entanto. O Fluminense criou boas chances, mas não conseguiu evitar a derrota.

Jornal Midiamax