Coordenador da escola resgatado do naufrágio comete suicídio na Coreia do sul

O coordenador da escola Danwon, em Ansa, de onde 325 estudantes saíram para uma viagem de quatro dias na balsa que afundou na Coreia do Sul, foi encontrado morto nesta sexta-feira (18). Ele se enforcou em uma árvore, segundo informações da polícia local. Kang Min Kyu, 52, estava a bordo da balsa Sewol,  com outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O coordenador da escola Danwon, em Ansa, de onde 325 estudantes saíram para uma viagem de quatro dias na balsa que afundou na Coreia do Sul, foi encontrado morto nesta sexta-feira (18). Ele se enforcou em uma árvore, segundo informações da polícia local.

Kang Min Kyu, 52, estava a bordo da balsa Sewol,  com outros professores e os alunos, quando a embarcação teve problemas e afundou a 20 quilômetros da costa sul-coreana. O barco estava a apenas três horas de seu destino final, a Ilha de Jiju. O coordenador estava entre os primeiros passageiros resgatados pelas equipes que chegaram ao local, após a balsa emitir pedido de socorro.

Kang Min Kyu teria usado um cinto para se enforcar em uma árvore perto de um ginásio em Jindo, onde os familiares dos passageiros estão acampados. A polícia não informou se ele deixou um bilhete explicando as razões de sua morte.

Até o momento, 179 passageiros foram resgatados com vida. O número de mortos subiu para 28.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados