Geral

Convocação com pauta ‘confidencial’ gerou confusão entre tucanos na Capital

A presidente do PSDB Mulher, Luz Cáthia Ramos, mandou um e-mail convocando uma reunião extraordinária, para a manhã desta segunda-feira (17), como presidente interina do diretório municipal. O tema da pauta da reunião era confidencial. Conforme o e-mail, Luz Cáthia convocou os integrantes da Comissão Executiva e Secretariado. O documento foi enviado pelo assistente administrativ...

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 14h19

None
366241899.jpg

A presidente do PSDB Mulher, Luz Cáthia Ramos, mandou um e-mail convocando uma reunião extraordinária, para a manhã desta segunda-feira (17), como presidente interina do diretório municipal. O tema da pauta da reunião era confidencial.


Conforme o e-mail, Luz Cáthia convocou os integrantes da Comissão Executiva e Secretariado. O documento foi enviado pelo assistente administrativo, Kleber Silva. O advogado do partido negou, Wilson Brunevaldi, qualquer reunião para a manhã de hoje.


“Ela não tem autoridade para marcar qualquer reunião. Esta convocação é irregular”, explicou o advogado.


Luz Cáthia está substituindo o presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, durante o mês de março em homenagem ao Dia das Mulheres.




Jornal Midiamax