Convênio entre Agetran e Sindimototáxi pretende dar mais segurança a usuários do serviço

Será firmado nesta terça-feira (5), às 11 horas, no Sindimototáxi (Sindicato dos Condutores Autônomos de Passageiros em Motocicletas do Município de Campo Grande), convênio entre a entidade e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Segundo informações da Prefeitura de Campo Grande, o convênio visa a cooperação na fiscalização da atividade de mototaxista, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será firmado nesta terça-feira (5), às 11 horas, no Sindimototáxi (Sindicato dos Condutores Autônomos de Passageiros em Motocicletas do Município de Campo Grande), convênio entre a entidade e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo informações da Prefeitura de Campo Grande, o convênio visa a cooperação na fiscalização da atividade de mototaxista, a regularidade quanto ao recolhimento da Previdência Social e a contratação de seguro de pessoal e outros assuntos relacionados à categoria.

O diretor-presidente da Agetran, Jean Saliba, observa que a fiscalização realizada pela Agência e pelo sindicato pretende garantir aos usuários do serviço um transporte com segurança, uma vez que os mototaxistas clandestinos não podem desenvolver a atividade sem a contratação de seguro.

O presidente Sindimototáxi, Dorvair Boaventura de Oliveira, o convênio reforça a categoria e garante a prestação de um serviço de qualidade. “Com a cooperação e o trabalho conjunto com a Agetran queremos reduzir os serviços clandestinos. A meta é garantir a segurança dos usuários do serviço e evitar a circulação de mototaxistas irregulares”, destacou.

Conteúdos relacionados