Geral

Convenção do PSDB que oficializará candidatura de Reinaldo será no dia 28

A convenção estadual do PSDB para oficializar a candidatura de Reinaldo Azambuja a governador e deliberar sobre as coligações será realizada no próximo dia 28, no futuro comitê de campanha, na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo a Lei das Eleições (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997), os […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 12h27

None
98235282.jpg

A convenção estadual do PSDB para oficializar a candidatura de Reinaldo Azambuja a governador e deliberar sobre as coligações será realizada no próximo dia 28, no futuro comitê de campanha, na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, em Campo Grande.


Segundo a Lei das Eleições (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997), os partidos políticos devem realizar as convenções quer vão definir os candidatos no período de 10 a 30 de junho.


Na chapa de Reinaldo Azambuja, a vaga de vice está sendo disputada por SDD (Solidariedade), DEM e pela vereadora Professora Rose, do PSDB.


Já a vaga ao Senado foi oferecida ao PSD, do empresário Antonio João Hugo Rodrigues.


O PPS também já demonstrou interesse em indicar vice e senador e indicou os nomes, respectivamente, de Luiza Ribeiro e Carmelino Rezende.




Jornal Midiamax