A terapeuta e professora em Terapias Bioquânticas, Sandra Carrilho, fará nova palestra gratuita na próxima quinta-feira (25), às 19h30, em Dourados-MS – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande – para ensinar a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico.

Conhecida como Homeostase Quântica da Essência, a técnica desenvolvida pelo Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho, já bastante difundida em Campo Grande e em diversos Estados do país, estará de volta a Dourados para ensinar os participantes a ajustar a sua consciência e desta forma ajustar sua mente, seu emocional e os problemas externos.

Com a Homeostase o participante terá a oportunidade de entender como é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, por meio desta técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz, porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas.

Esta será a segunda palestra realizada em Dourados. A primeira palestra realizada no último dia 29 de agosto foi um grande sucesso, reunindo quase 100 participantes. A entrada para a palestra é 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Orfanato Lar Ebenezer “Hilda Maria Correa” de Dourados-MS.

De acordo com Sandra em Dourados houve excelente acolhida, aceitação e compreensão da técnica da Homeostase Quântica da Essência. “Algumas pessoas que assistiram a palestra em Dourados, já estão praticando e conseguindo mudar sua realidade. Outras, além de assistir a palestra, fizeram atendimento para implementar a Homeostase e já tiveram excelentes resultados”, afirma.

As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected] ou pelos telefones: (67) 8408-0262 (Tim) / (67) 9964-9053 (Vivo e Whatsapp).

A palestra será realizada no Espaço de Eventos no 1° piso do Restaurante Kikão, localizado na Rua Dr. Nelson de Araújo, n° 602, no Centro de Dourados-MS.

Curso Básico

Nos dias 27 e 28 de setembro (sábado e domingo) já está marcada a realização do Curso Básico de Homeostase Quântica da Essência em Dourados-MS, para ensinar a fundo como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura. O curso será realizado das 8h às 17 horas e tem vagas limitadas.