Geral

Contra o câncer, vovó faz caretas e vira febre no Instagram

Uma senhora de 80 anos foi diagnosticada com câncer no pulmão, mas não se entregou à doença. Pelo contrário, virou viral na internet devido ao seu bom humor. A avó Betty Simpson, dona da conta @grandmabetty33 mostra língua, faz beicinho, dança e manda recados aos seus mais de 365 mil seguidores. Segundo o site Hypennes, […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 15h39

None
979046060.bmp

Uma senhora de 80 anos foi diagnosticada com câncer no pulmão, mas não se entregou à doença. Pelo contrário, virou viral na internet devido ao seu bom humor. A avó Betty Simpson, dona da conta @grandmabetty33 mostra língua, faz beicinho, dança e manda recados aos seus mais de 365 mil seguidores.


Segundo o site Hypennes, na conta, criada por seu neto Zach Belden, de 18 anos, Grandma Betty é descrita como “guerreira contra o câncer” e “seguidora de Deus”. “Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta. Ele não quer me perder e é muito bom para mim. Eu nem sabia que ele estava fazendo isso”, disse ela em uma entrevista.


Entrevistas, aliás, viraram rotina na vida da família de Jeffersonville, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. “Acho que estou famosa agora. Estou no noticiário”, disse. As legendas, escritas pelo neto, além das fotos e vídeos incluem vários selfies e sequências engraçadas da vovó sozinha e ao lado dos netos.

Jornal Midiamax