Conselho Tutelar dos EUA investiga Will Smith após foto da filha com ator mais velho

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles iniciou uma investigação sobre o casal Will Smith, 45, e Jada Pinkett Smith, 42. O problema começou quando foi publicada na internet uma foto da filha deles, Willow Smith, 13, deitada na cama com o ator Moises Arias, 20. A imagem causou polêmica e Will […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles iniciou uma investigação sobre o casal Will Smith, 45, e Jada Pinkett Smith, 42. O problema começou quando foi publicada na internet uma foto da filha deles, Willow Smith, 13, deitada na cama com o ator Moises Arias, 20.

A imagem causou polêmica e Will e Jada foram fortemente criticados. “A investigação foi formalizada na semana passada e tem sido levada a sério pelo departamento”, disse uma fonte ao “RadarOnline”. “Eles [Will e Jada] estão sendo extremamente cooperativos com os oficiais. Claro, eles não ficaram felizes por terem suas habilidades como pais questionadas, mas eles entendem”, contou.

A adolescente está tendo conversas com os conselheiros longe dos pais e Moises também deve ser procurado pelas autoridades. A investigação pode durar, no mínimo, mais um mês.

A história começou quando o ator publicou uma foto, sem camisa, na cama, onde Willow aparecia deitada próxima a ele. Com a polêmica, a imagem foi deletada momentos depois.

Há duas semanas, Jada conversou com a imprensa sobre a confusão. “Não teve nada de sexual naquela foto ou situação. Vocês estão projetando o lixo nisso. Estão agindo como pedófilos encobertos.”

Conteúdos relacionados