Geral

Congresso vai ficar aberto à visitação no carnaval

O Palácio do Congresso Nacional vai permanecer aberto à visitação neste Carnaval. As visitas podem ser feitas normalmente, das 9h às 17h, de sábado a terça-feira. Já na quarta-feira, dia 5 de março, o atendimento iniciará às 13h. O carnaval é um dos períodos em que Senado e Câmara mais recebem visitantes. No ano passado, […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 00h55

None

O Palácio do Congresso Nacional vai permanecer aberto à visitação neste Carnaval. As visitas podem ser feitas normalmente, das 9h às 17h, de sábado a terça-feira. Já na quarta-feira, dia 5 de março, o atendimento iniciará às 13h.

O carnaval é um dos períodos em que Senado e Câmara mais recebem visitantes. No ano passado, 3576 pessoas acompanharam os grupos guiados pelo Congresso durante o feriado.

Em dias úteis, o acesso é realizado no Salão Branco, também conhecido como Chapelaria. Os visitantes devem se dirigir à entrada e informar que vão participar do tour. Nos finais de semana e feriados, a entrada é feita pela rampa de acesso ao Salão Negro, na face do Palácio do Congresso Nacional voltada para a Esplanada dos Ministérios.

Jornal Midiamax