Briga envolvendo quinze jovens deixou um morto e outro ferido, na madrugada deste domingo (16) em Amambai, distante 342 quilômetros de Campo Grande.  A confusão aconteceu na região conhecida como “Inferninho”, que corresponde à Avenida Pedro Manvailler, entre a Praça Coronel Valêncio de Brum e a Rua Rio Branco, no centro comercial do município.

De acordo com a Polícia Militar,   depois de uma confusão generalizada, um indivíduo teria sacado de um revólver calibre 22 e disparado a esmo no meio da multidão, vindo a atingir dois jovens.

Maycon Ruivo da Luz, de 19 anos, foi atingido com um disparo nas costas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu o atendimento de emergência. 

A outra vítima, Gilson Ariel dos Reis Gonçalves, 19 anos, também foi atingindo nas costas e tentou fugir a pé, mas acabou não resistindo e caiu dois quarteirões de onde foi atingido. Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. A Polícia Civil de Amambai está investigando do caso.  (Com informações A Gazeta News)