Confusão antes da chegada de Azambuja no ‘ninho tucano’ marca início de comemoração

Um confusão envolvendo um coronel da Reserva que fez a segurança durante a campanha do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) marcou o início da comemoração no comitê central antes mesmo da chegada do tucano. O militar foi barrado ao tentar entrar na área reservada para a imprensa. Ele teria tentado empurrar o segurança e foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um confusão envolvendo um coronel da Reserva que fez a segurança durante a campanha do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) marcou o início da comemoração no comitê central antes mesmo da chegada do tucano.

O militar foi barrado ao tentar entrar na área reservada para a imprensa. Ele teria tentado empurrar o segurança e foi retirado do local. Segundo informações, ele é coronel da reserva e teria sido segurança durante a campanha.

“Eu briguei pelo Azambuja. Não sou bandido”, gritou o militar barrado. Azambuja acabou de sair do seu apartamento no Jardim dos Estados e segue para o comitê central que já está cheio de apoiadores. No momento, a dupla Gilson e Júnior está no palco animando o público que aguarda a chegada do tucano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados