Geral

Conflito Israel-Hamas já fez 2.002 vítimas em 1 mês

Três palestinos morreram nas últimas horas em Gaza em dois ataques aéreos israelenses no centro e no sul da Faixa de Gaza, informaram fontes médicas. Com informações da EFE e BBC UK. Duas vítimas morreram em um ataque aéreo israelense quando circulavam pelo sul da Faixa de Gaza, informaram fontes médicas, episódio no qual dois […]

Arquivo Publicado em 09/08/2014, às 20h01

None

Três palestinos morreram nas últimas horas em Gaza em dois ataques aéreos israelenses no centro e no sul da Faixa de Gaza, informaram fontes médicas. Com informações da EFE e BBC UK.


Duas vítimas morreram em um ataque aéreo israelense quando circulavam pelo sul da Faixa de Gaza, informaram fontes médicas, episódio no qual dois transeuntes ficaram feridos.


Os dois mortos foram identificados como Said Aatif Tamraz, de 26 anos, e Muhammad Adil al-Ayidi, de 28, disse Ashraf Al Qidra, porta-voz do Ministério da Saúde em Gaza, que não disse se as vítimas eram civis ou milicianos.


O exército israelense confirmou que realizou um ataque nesta noite (horário local) em Rafah contra um veículo no qual viajavam “dois terroristas que se dirigiam para lançar foguetes”.


O terceiro morto é um indivíduo de 37 anos que morreu nesta noite em um ataque em Dir el-Balah.


Desde que começou a operação israelense Limite Protetor, em 8 de julho, morreram 2.002 pessoas, sendo:


– 1.935 palestinos, incluindo pelo menos 1.408 civis, sendo 452 crianças e 235 mulheres;


– 67 israelenses, sendo 64 soldados e 3 civis.

Jornal Midiamax