Confissão de assassinato no interior de MS pelo Facebook foi ‘curtida’ e compartilhada
A declaração no Facebook em que Roberto Dantas da Rocha confessa o assassinato da ex-namorada Jociely Pinheiro, de 22 anos, teve oito curtidas e quatro compartilhamentos na rede social em três horas de exibição. O caso aconteceu no bairro Jardim Angélica, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Roberto invadiu o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A declaração no Facebook em que Roberto Dantas da Rocha confessa o assassinato da ex-namorada Jociely Pinheiro, de 22 anos, teve oito curtidas e quatro compartilhamentos na rede social em três horas de exibição. O caso aconteceu no bairro Jardim Angélica, no município de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço. Depois ele brigou com o atual namorado da garota e o esfaqueou no abdômen e no braço. Jociely morreu no local e o namorado foi levado em estado gravíssimo ao hospital.
Roberto deixou uma confissão no perfil de seu Facebook dizendo que lamentava por ter matado a jovem. Pela mensagem, o relacionamento entre Roberto e Jociely tinha acabado, mas o homem não aceitava a separação. Ele pede desculpas aos familiares e amigos da vítima.
” Me perdoa todos…o que eu fiz nao justifica….mas ela dizia q nao tinha ninguem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei de minha familia por causa dessa guria…e desde de entap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos…nao qro q nin guem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei la o q?”
Comentários
A maioria dos comentários da postagem reprova o crime de Roberto. Alguns afirmam que ele deveria pensar na família da vítima e dizendo que ele deveria procurar tratamento psicológico. Um dos comentários pedia para que Roberto pensasse nas filhas dele e que tivesse deixado a ex-namorada reconstruir a vida dela.
Polícia procura
De acordo com o site Rádio Caçula Roberto trabalhava como vigia na Câmara Municipal de Naviraí. A polícia faz buscas por Três Lagoas, e a Polícia Civil de Naviraí também procura o autor.
A jovem naviraiense trabalhava na Câmara do município e veio para Três Lagoas para gerenciar uma loja de telefonia da tia, ela estava havia oito meses na cidade. Ela também era acadêmica de direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
EUA ajudarão a recuperar último navio escravista a chegar ao Brasil
Embarcação está naufragada desde 1852 em Angra dos Reis
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Nos pavilhões foram encontradas ferramentas caseiras e facas, que foram apreendidas.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.