Confirmado que menina de 13 anos foi estuprada pelo padrasto denunciado por irmã menor

O exame de corpo de delito comprovou nesta quinta-feira (16) que uma das irmãs recolhidas pelo Conselho Tutelar após uma delas fugir para denunciar abuso, a de 13 anos, foi estuprada pelo padrasto na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O Conselho Tutelar recolheu as duas meninas após a irmã de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O exame de corpo de delito comprovou nesta quinta-feira (16) que uma das irmãs recolhidas pelo Conselho Tutelar após uma delas fugir para denunciar abuso, a de 13 anos, foi estuprada pelo padrasto na Aldeia Bororo, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O Conselho Tutelar recolheu as duas meninas após a irmã de 11 anos fugir. Ela havia sido assediada na quarta-feira (15). De acordo com o site Dourados Agora, os representantes do Conselho Tutelar chegaram até elas depois que a menina de 11 anos foi levada ao  Cras (Centro de Referência em Assistência Social) por parentes.

O exame de corpo e delito não confirmou o estupro à criança de 11 anos. O Conselho Tutelar afirmou que a irmã dela de 13 anos, confirmou durante o depoimento à delegada da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, Rozeli Dolor Galego, que o abuso sexual acontece há quase um ano e que não contou à mãe porque o padrasto fazia ameaças.

A mãe das crianças também foi ouvida e confirmou que não sabia das atitudes do marido. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, já que o estupro não se caracteriza apenas como o ato sexual.

Conteúdos relacionados