Campo Grande (MS) completa, nesta terça-feira (26), 115 anos e, em virtude do feriado comemorativo, alguns estabelecimentos e serviços serão interrompidos na Capital. Confira o abre e fecha.

Centro e shoppings

As lojas do centro da cidade abrem normalmente, com horário de funcionamento das 9h às 18 horas. No Shopping Bosque dos Ipês, as lojas abrem das 14h às 20 horas.

No Norte Sul Plaza algumas lojas vão abrir mais cedo por conta de uma liquidação, das 8h às 22 horas. O Shopping Campo Grande funciona em seu horário normal, das 10 às 22 horas.

Supermercados

Os supermercados também devem abrir normalmente durante o feriado.

Bancos, lotéricas e Correios

Já os bancos, lotéricas e correios fecham na terça-feira e retornam na quarta-feira (27). As agências do Detran da Capital também não abrem.

Órgãos públicos

As repartições públicas da administração estadual e municipal não funcionam nesta terça, com o atendimento restabelecido na quarta-feira (27).

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai funcionar em expediente de plantão na segunda e terça. A apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal. O Fórum também fecha de sábado a terça-feira.

Unidades de saúde

Somente os serviços de atendimento médico nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRS (Centro Regionais de Saúde) funcionarão normalmente nos dois dias. As unidades básicas não abrem.