Geral

Confira as ruas que estarão interditadas em Campo Grande neste sábado

A Agência Municipal de Trânsito vai interditar algumas ruas de Campo Grande neste sábado (21) para a realização de eventos religiosos, do período de feriado prolongado e para a realização de festas juninas ao ar livre. Para a Cruzada Evangelística da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões será interditada a Rua Josué Jesus de Matos […]

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 11h18

None

A Agência Municipal de Trânsito vai interditar algumas ruas de Campo Grande neste sábado (21) para a realização de eventos religiosos, do período de feriado prolongado e para a realização de festas juninas ao ar livre.

Para a Cruzada Evangelística da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões será interditada a Rua Josué Jesus de Matos (entre a Rua Querubina Nascimento e a Begair Menezes Nogueira), no Bairro Rouxinóis, das 14  às 22 horas.

Para a Festa Junina Amábile Tarmache Capi será interditado o trecho entre as ruas Filomena Segundo Nascimento e Joana Maria de Souza, das 14 às 23 horas.

Para a Festa Junina da Rua Laura Costa Andrade Brito será interditada também a esquina com a Rua Dr.Wilson Coelho, no Bairro Praia da Urca, das 17 às 23h30.

Já a Festa Junina da Rua José Antônio será interditado o trecho entre a Rua Amazonas e Rua das Paineiras, a partir das 9 horas deste sábado até a meia-noite.

Jornal Midiamax