Confira as ruas interditadas para o Desfile de 7 de setembro na Capital

Em razão do tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no domingo (7), o centro da capital terá algumas ruas interditadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito(Agetran). A interdição começa no sábado (6), a partir das 16h, quando o tráfego de veículos será bloqueado na avenida Afonso Pena, entre a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em razão do tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, no domingo (7), o centro da capital terá algumas ruas interditadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito(Agetran).

A interdição começa no sábado (6), a partir das 16h, quando o tráfego de veículos será bloqueado na avenida Afonso Pena, entre a avenida Calógeras e rua 13 de Maio. Para montagem das arquibancadas e palanque de autoridades, a interdição acontece na rua 14 de Julho, entre a rua 15 de novembro e rua Barão do Rio Branco.

O tráfego na Rua 14 de Julho será proibido no domingo (7), das 6h ao 12h, entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa. A opção de rota para os motoristas são as ruas Calógeras e a 13 de maio que estarão liberadas.

A Agetran informa ainda que a Assetur – Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande vai colocar em atividade 30 ônibus convencionais, mais 28 articulados extras para atender o público que irá prestigiar o desfile.

Desvios

Quem seguir no sentido Centro-Shopping, as alternativas são: a avenida Calógeras; a rua Jornalista Belizário Lima e/ou a rua Rui Barbosa. Já para os condutores que fizerem o sentido inverso, Shopping-Centro, as opções são a rua 13 de Maio; rua Calarge; rua Calógeras e/ou a avenida Eduardo Elias Zahran.

Já o motorista que trafegar pela avenida Mato Grosso e quiser se dirigir até o centro, deverá seguir pela rua Rui Barbosa, entrar à esquerda na rua Eduardo Santos Pereira, seguir até a rua 13 de Maio e virar à direita na rua General Melo.

As interdições serão acompanhadas e monitoradas por Agentes Municipais de Trânsito.

Conteúdos relacionados