Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (26), envolvendo um carro com placas de Medianeira (PR), ocupado por quatro pessoas, foi registrado na MS-134. Segundo informações apuradas no local, o condutor trafegava no sentido Batayporã a Nova Andradina quando perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central da rodovia, capotou e parou às margens da pista contrária..
No automóvel, que ficou bastante danificado, estavam dois homens e duas mulheres. Eles saíram ilesos e elas reclamavam de dores, sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde passariam por avaliação médica.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), que orientou o tráfego no local. O trânsito não chegou a ser interditado, mas ficou lento durante o atendimento às vítimas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro apresentava risco de incêndio, o que demandava certo cuidado durante os trabalhos de remoção.