Um jovem de 19 anos teria perdido o controle do carro que conduzia e derrubou parte do muro da casa do vizinho no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo um leitor do Midiamax, o acidente aconteceu na casa da mãe dele, Zuleide Torres. Após derrubar o muro, o rapaz deu marcha à ré e guardou o carro na garagem da casa dele. “O barulho foi muito feio. Fez a curva muito acentuada”, explica o leitor do Midiamax que teve o muro danificado.

Ele diz que o irmão saiu de casa e conseguiu ver quem tinha derrubado o muro. “Graças a Deus o muro não é grudado no quarto, senão, tinha entrado no quarto”, diz. Após derrubar o muro, o rapaz ainda quis brigar, proferiu xingamentos e ficou bebendo na garagem de casa, o que indignou a família que teve o muro derrubado.

O pai do vizinho se comprometeu a consertar o estrago, comprou o material de construção e vai mandar um pedreiro ao local para consertar o muro.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.