A vítima, moradora de Campo Grande, teria invadido a pista vagarosamente, colidindo de frente com uma carreta que transportava carne
Um acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão que transportava carne, deixou um homem de 52 anos morto no inicio da tarde desta quarta-feira (28), na BR-163, km 295, no distrito de Douradina, 193 quilômetros de Campo Grande.
Evanilton Constansi de Oliveira, condutor da caminhonete com placa HSC-4289 de Campo Grande, trafegava sentido Dourados – Capital, quando invadiu a pista, colidindo de frente com uma carreta Volvo, modelo NH com placa HSA-1113 também de Campo Grande.
De acordo com o condutor da carreta, Evandro Canuto da Silva, de 32 anos, que transportava 27 toneladas de carne de Campo Grande para Santa Maria (RS), a vítima invadiu a pista vagarosamente, ele chegou a jogar o veículo para o acostamento, mas o impacto foi inevitável.
Evanilton morreu na hora e seu corpo só foi retirado das ferragens com ajuda de equipamentos do Corpo de Bombeiros.Em seu carro foram encontrados diversos recibos da Kibon Sorvetes, a polícia suspeita que a vítima seja funcionário da empresa em Campo Grande.
Até o fechamento desta matéria a equipe do Midiamax não localizou o responsável pela firma.