A América Latina Logística (ALL) está com vagas abertas em Corumbá e para Pessoas com Deficiência (PCD). No norte de Mato Grosso do Sul a vaga é para estagiário. O candidato precisar estar cursando Administração ou áreas afins. Já para a Capital são duas vagas para a área de Mecânica da Companhia. Não é necessário ter terceiro grau, apenas ter completado Ensino Médio.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. A exigência aos candidatos que pleiteiam ambas as vagas é ter disponibilidade de horários.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

ALL em MS

Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária. Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: , Água Clara, Ribas do , Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.