Geral

Comunidade Nossa Senhora Aparecida realiza churrasco para comemorar 41 anos

A comunidade católica da Igreja Nossa Senhora Aparecida realiza no dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, um suculento churrasco visando a comemoração da data e confraternização entre os fiéis e a sociedade da fronteira de uma maneira geral. Conforme a equipe que está trabalhando na organização do evento, serão servidos espetos com […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h13

None

A comunidade católica da Igreja Nossa Senhora Aparecida realiza no dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil, um suculento churrasco visando a comemoração da data e confraternização entre os fiéis e a sociedade da fronteira de uma maneira geral.

Conforme a equipe que está trabalhando na organização do evento, serão servidos espetos com 2 kg de carne, sem osso e com tempero especial, ao preço de R$ 70, acompanhado de arroz, feijão, mandioca, farofa e salada verde. “Quantidade suficiente para alimentar uma família inteira”.

É importante ressaltar que para cada convite serão entregues quatro pratos personalizados de brinde. Os convidados devem levar pratos e talheres.

O evento faz parte das comemorações dos 41 anos da Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida, cuja sede está situada no bairro Santa Isabel, em Ponta Porã.

Jornal Midiamax