Geral

Computadores são furtados de Laboratório Municipal de Nova Andradina

Na manhã desta segunda-feira (6), ao chegar para trabalhar, funcionários do Laboratório Municipal Nacim Abrão, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, constataram o furto de três computadores da unidade em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Ladrões, até o momento não identificados, entraram por uma das janelas do órgão e furtaram os […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 15h26

None
1663132509.jpg

Na manhã desta segunda-feira (6), ao chegar para trabalhar, funcionários do Laboratório Municipal Nacim Abrão, localizado na Avenida Eurico Soares Andrade, constataram o furto de três computadores da unidade em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.


Ladrões, até o momento não identificados, entraram por uma das janelas do órgão e furtaram os equipamentos, sem os quais, o atendimento ao público fica prejudicado, uma vez que as máquinas hospedavam o sistema com o cadastro dos pacientes.


O Laboratório Municipal segue de portas abertas, porém, muitos procedimentos não podem ser realizados e outros, são agendados manualmente. Segundo funcionários do órgão, não há sinais de arrombamento, o que leva a crer que os ladrões conseguiram abrir a janela, sem danificá-la.


Após constatar o crime, responsáveis pelo órgão, que é ligado à Secretaria Municipal de Saúde, registraram o caso na 1º Delegacia de Polícia, que deverá realizar as investigações necessárias na tentativa de localizar os criminosos e recuperar os equipamentos, avaliados em R$ 10 mil.

Jornal Midiamax