Geral

Compromisso com a nacional pode impedir Flávio César de assumir Semadur

O vereador Flávio César (PTdoB) deve abrir mão de assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) para cumprir seu compromisso com a nacional e se lançar candidato a deputado federal. Segundo o vereador Otávio Trad (PTdoB), a candidatura de Flávio é um projeto da nacional, desde 2013, que garantiu apoio ao […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 13h16

None
1131065872.jpg

O vereador Flávio César (PTdoB) deve abrir mão de assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) para cumprir seu compromisso com a nacional e se lançar candidato a deputado federal.


Segundo o vereador Otávio Trad (PTdoB), a candidatura de Flávio é um projeto da nacional, desde 2013, que garantiu apoio ao vereador. “Flávio está pensativo por causa do projeto de candidatura à deputado federal”, afirmou o colega de bancada.


A pasta não deverá ser comandada por vereador já que a bancada é composta por três vereadores e Eduardo Romero (PTdoB) já declinou e Otávio não quer deixar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Campo Grande.


O nome deverá ser definido até próxima semana, segundo Otávio, depois de conversa com o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP). “O nome será de consenso com o prefeito e até semana que vem deve haver alguma definição”, pontuou.


A Semadur está sem comando depois que o titular Cezar Afonso se desincompatibilizou para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Jornal Midiamax