Geral

Comissão Europeia pede urgência em sanções contra a Ucrânia

Os governos da União Europeia devem concordar urgentemente com a imposição de sanções contra os responsáveis pela violência e o uso excessivo da força na Ucrânia, disse o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, nesta quarta-feira. “Deixamos claro que a UE vai responder a qualquer deterioração no terreno. Esperamos, portanto, que medidas contra os […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 16h34

None

Os governos da União Europeia devem concordar urgentemente com a imposição de sanções contra os responsáveis pela violência e o uso excessivo da força na Ucrânia, disse o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, nesta quarta-feira. “Deixamos claro que a UE vai responder a qualquer deterioração no terreno. Esperamos, portanto, que medidas contra os responsáveis pela violência e o uso excessivo da força possam ser acordadas pelos nossos Estados-membros em caráter de urgência”, disse Barroso em comunicado.


“Pedimos a todas as partes que ponham fim à violência imediatamente e se engajem em um diálogo significativo, respondendo às aspirações democráticas do povo ucraniano”, acrescentou Barroso no comunicado.

Jornal Midiamax