Comerciantes e cabos eleitorais aguardam a chegada de Aécio e Reinaldo em Dourados

Com agenda logo cedo nesta terça-feira (19), o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) devem chegar a Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, por volta das 9 horas. Eles são aguardados por comerciantes e cabos eleitorais e têm coletiva […]
| 19/08/2014
- 16:00
Comerciantes e cabos eleitorais aguardam a chegada de Aécio e Reinaldo em Dourados

Com agenda logo cedo nesta terça-feira (19), o candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) devem chegar a Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, por volta das 9 horas.

Eles são aguardados por comerciantes e cabos eleitorais e têm coletiva de imprensa marcada para as 9h20 de hoje e, logo em seguida, se reúnem o empresariado da cidade. A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados),  vai receber os candidatos para uma reunião com debate de propostas que possam favorecer e impulsionar a política empresarial do país.

O encontro acontece no Espaço Multiuso da Aced. Em seguida, ambos seguem por carreata no centro da cidade e farão um comício no clube de campo Nipônico.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias